Kero agradecer a todos os botistas pelo prazer, pelo divertimento, pela aventura e pelo cUmpanheirismo que sinto cada vez k vos acompanho.
e em especial: - á minha doce NOGUEIRA - k nunca te faltem razões para mostrar esse sorriso lindo! - ao PENEDA - pela sua prestabilidade e arte de maquinista!!! - á GUIA por ter confiado, num dia de chuva! - á LAMA por trazer o toque feminino à alta montanha botista. - ao LOURO, pelo profundo conhecimento das terras do Cávado. - ao BARBA DE MILHO, pela confiança, pela critica e pelo incentivo (continuas "fraquinho"). - á ARGA, pela sua boa disposição contagiante- espero grandes coisas de ti, como montanheira. - ao RIACHO, pela lição de vida. - ao PÉ GRANDE (braço direito) e ao TRUTA (braço esquerdo) tenho a certeza k serão vocês k levarão o UPB bem lá acima!! - ao PITÕES, homem dos "gadgets", pela confiança. - ao SHERPA, abominável homem das neves (algarvias), pela boa onda. - ao GALGA-MONTANHAS, pela serenidade, pela palavra certa e pelas tuas sugestões sempre correctas e oportunas. - ao TEMPESTADE, pela amizade, pela confiança e por seres o verdadeiro "cUmpanheiro". - ao MEDRONHO, pela liderança e por aceitar/suportar as minhas criticas(nem sempre fáceis).
Juntos faremos de 2008, um NOVO ANO de SUCESSO montanheiro! se não forem 70, k sejam sempre á moda do UPB - SOBERBAS!!
GENTIL ÁGUIA -REAL...meu AMIGO e não deixas nunca de me surpreender.
Muito GRATA, me sinto, pela tua consideração.
Já disse uma vez mas volto a dizê-lo...feliz da ANDORINHA e do filhote...só podem sê-lo...também temos a nossa parte por te termos como AMIGO e COMPANHEIRO de aventuras.
A minha alma está parva...o homem passa o dia a insultar-me e depois até me dá ali um aconchego de palavras. Muito obrigada Águia, acredita que vindo de ti, estas palavras são um motivo de orgulho e força para mim...e mais não digo que já tou babada.
Aliás, digo. Que tenha muitas vezes a honra de caminhar perto de ti.
Excelente trabalho, Águia! Muito bonito. Parabéns ao realizador e aos actores do MAGNÍFICO UPB!!! Desejo a todos um Super 2008 com muitas caminhadas e aventuras dentro e fora de portas. E que eu possa estar convosco mais vezes... Um grande abraço com muitos kms.
Sei o que perco, sei... Já tenho cicatrizes nos braços e nas mãozinhas de me morder toda"dimbeija"... 70!!!!! Foram 70 e eu perdi 66!!! Não é nada normal! E não sei que volta dar para inverter esta situação calamitosa...
Bom ano 2008 para todos. Parabéns pelo video Águia. Há uma foto, Arga, em que estamos em cima de um marco geodésico na ... em cima da Arga:-) que´foi tirada pelo Rocas! (na foto diz Sherpa, erro meu).